Início Transferências FC Porto tenta DESVIAR reforço do Benfica

FC Porto tenta DESVIAR reforço do Benfica

589
0
COMPARTILHE

Segundo o jornal A Bola, as negociações entre a direção do FC Porto e do SC Braga estão bem adiantadas e os dragões querem vencer o Benfica na corrida pelo passe de Dyego Sousa.

Dyego Sousa, que recentemente adquiriu passaporte português, tem sido um elemento em destaque no SC Braga, tendo o Benfica oferecido no mercado de inverno 15 milhões de euros pelo seu passe, mas os guerreiros recusaram.

Agora, o FC Porto poderá mesmo ser forçado a superar essa proposta, isto após o avançado, de 29 anos, ter renovado e aumentado a cláusula de rescisão para 26 milhões de euros.

O jogador estará muito satisfeito com a possibilidade de dar o salto para o FC Porto.

Recorde-se que o melhor marcador do SC Braga é apontado ao radar do Benfica há várias semanas. A SAD do Benfica apresentou uma proposta de 14 milhões de euros por 75% do passe de Dyego Sousa.

Apesar da informação veiculada, uma fonte do emblema minhoto garantiu ao jornal Record que a SAD do SC Braga “não recebeu qualquer proposta do Benfica pelo Dyego Sousa, nem sequer por via dos seus representantes”.

Com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, Dyego Sousa tem sido um dos jogadores em destaque no SC Braga esta época com 19 golos em 40 jogos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here