Início Transferências Após várias semanas falado, assina finalmente pelo Benfica

Após várias semanas falado, assina finalmente pelo Benfica

2084
0
COMPARTILHE

Segundo o jornal A Bola, o negócio, envolve investimento de €3 milhões, dos quais cerca de €1 milhão será pago aos sadinos e o restante dividido pelo Monagas e Sanjoanense, ambos com direitos económicos.

Benfica finalizou a contratação do avançado Jhonder Cádiz, que joga esta época emprestado pelo Monagas, da Venezuela, no Vitória de Setúbal.

O processo foi concluído com a presença do empresário de Cádiz, Juan Mata, pai do avançado Juan Mata (Man. United), na Luz. Cádiz assinará pelo Benfica por cinco temporadas.

Paulo Gonçalves intermediou transferência de Cádiz para o BenficaJhonder Cádiz espera ter oportunidade para mostrar o seu valor num clube grande. O avançado venezuelano de 23 anos será reforço dos ‘encarnados’ para a próxima época. De acordo com o jornal Record, o negócio foi intermediado por Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico do Benfica e agora empresário de jogadores, depois de ter deixado o clube na Luz, na sequência do processo ‘E-Toupeira’.

O jogador deverá assinar um contrato de cinco temporadas, com o Benfica a pagar três milhões de euros pelo seu passe. Este valor será repartido por Sanjoanense, detentora dos direitos federativos do jogador, Monagas, clube venezuelano que emprestou o avançado aos sadinos e que possui parte do passe e ainda pelo próprio Cádiz, que detém uma parte dos seus direitos económicos.

“Estou preparado para dar o salto para um clube grande, seja Benfica, Sporting e FC Porto”, disse Cádiz ao jornal Record, sem revelar, no entanto quando será o seu futuro. “O meu empresário está a conduzir o processo. Ele veio a Portugal para negociar, mas não me disse o clube para não me deixar ansioso”, completou.

A mesma publicação avança que o Benfica deverá emprestar o jogador ao SC Braga ou Famalicão. O avançado leva 10 golos em 33 jogos na Primeira Liga pelo Vitória de Setúbal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here