Início Internacional FC Porto quer craque brasileiro que custa… 20 milhões de euros

FC Porto quer craque brasileiro que custa… 20 milhões de euros

18
0
COMPARTILHE

O FC Porto já estaria no mercado, à procura de uma alternativa para Alex Telles. É quase certo que o lateral esquerdo brasileiro vai deixar os dragões, sendo ele um dos mais cobiçados do plantel.

Durante quase toda a temporada, Alex esteve em destaque no FC Porto, pelas suas assistências e pelo seu estilo de jogo incansável. As boas exibições valeram-lhe a confiança de Tite, que o chamou à seleção brasileira.

Tudo bons motivos para chamar ainda mais atenções, entre as principais equipas da Europa. com a sua saída quase certa, resta ao FC Porto encontra soluções. E poderia estar no Brasil o sucessor de Alex Telles.

Nos últimos dias tem-se falado muito da possibilidade de Renan Lodi, do Athletico Paranaense, clube onde joga também Lucho Gonzalez, antiga estrela dos dragões.

O jogador tem apenas 21 anos e é visto como um dos mais promissores do futebol brasileiro. O problema poderia mesmo ser o preço do lateral esquerdo.

De acordo com o jornal O Jogo, o clube brasileiro teria vários interessados pelo jogador e até já teria recusado propostas do Atlético de Madrid, uma de 15 milhões de euros e outra de 18 milhões.

No entanto, o Athletico Paranaense só estaria disposto a negociar o jovem jogador por um valor acima dos 20 milhões de euros, um valor que parece proibitivo para os cofres do FC Porto.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here