Início Internacional Benfica tenta empréstimo de jogador do Real Madrid

Benfica tenta empréstimo de jogador do Real Madrid

31
0
COMPARTILHE

Segundo noticia a edição online da revista espanhola Don Balon, o Benfica é um dos vários clubes interessados na contratação do jovem Brahim Díaz, que representa o Real Madrid. A mesma fonte revela que os merengues ponderam emprestar o jogador, de apenas 19 anos, na próxima temporada, de modo a ganhar experiência.

Contratado ao Manchester City por 17 milhões de euros, a jovem promessa teve mais oportunidades nos merengues desde que Zinedine Zidane chegou ao comando técnico da equipa. Contudo, o técnico considera que o seu futuro deverá passar por outro clube para que possa crescer como jogador…e clubes interessados não faltam.

A falta de oportunidades para o jovem jogador levam os merengues a ponderar na cedência por empréstimo durante a temporada 2019/2020, para que Brahim Díaz represente um clube em que tenha mais espaço para evoluir.

Para além do Benfica, emblemas como Getafe, Sevilha, Bétis, Leganés, Real Sociedad, Valência, Espanhol, Nápoles e Borussia Dortmund também estão a observar o jogador. O jovem espanhol realizou apenas 9 jogos pelos meregues, registando 269 minutos na equipa liderada por Zinedine Zidane.

O extremo de 19 anos, que assinou por seis temporadas e meia, garantiu que, na hora de decidir deixar Manchester, só contemplou três opções. “É o dia mais feliz da minha vida. Chego a um clube com o qual sonhei desde criança e não há melhor prenda de Reis. Tinha três opções para deixar o Manchester City. A primeira era jogar no Real Madrid, a segunda era jogar no Real Madrid, e a terceira era jogar no Real Madrid”, atirou.

“Não queria outro clube. Entendo a responsabilidade de deixar tudo por este clube e quero agradecer a confiança em mim depositada”, acrescentou o jovem de 19 anos, antes de ser elogiado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. “Este jogador tem um talento especial. Tem qualidade, magia e sonha com triunfar com este emblema. Damos as boas-vindas ao Brahim”, afirmou Florentino Pérez.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here