Início Transferências ÚLTIMAS NOTICIAS DO FC PORTO: Jasper Cillessen!

ÚLTIMAS NOTICIAS DO FC PORTO: Jasper Cillessen!

524
0
COMPARTILHE

Benfica quer guarda-redes do Barcelona mas FC Porto também…

Jasper Cillessen pondera deixar no próximo verão o Barcelona, face à reduzida utilização, e tanto Benfica como FC Porto estão atentos à situação do guarda-redes de 30 anos, que tem sido segunda escolha no clube catalão.

Segundo o jornal Record, desta quinta-feira, Cillessen é já um jogador bem conhecido no Benfica, que tentou a contratação do guarda-redes em 2017, depois da saída de Ederson para o Manchester City. Na altura, o elevado salário do holandês invalidou a transferência.

O Benfica pretende reformular as opções para a baliza, admitindo mesmo vender o titular Odysseas Vlachodimos caso chegue à Luz uma boa proposta. Quanto a Mile Svilar, a intenção da SAD passa por renovar com o jovem guardião e emprestá-lo. No caso do FC Porto, a possibilidade está relacionada com a alta probabilidade de ser necessário encontrar um guardião para suceder a Iker Casillas.

Os dragões receberam dezenas de sugestões por parte de empresários e estão de olho na hipótese Cillessen, um guarda-redes que soma apenas oito jogos na atual temporada. Recorde-se que guardiões como Ochoa, Anthony Lopes ou Keylor Navas foram também apontados como hipóteses para a baliza do FC Porto.

Importa ainda referir que os representantes de Cillessen estão a tentar convencer o Barcelona a libertá-lo (tem contrato até 2021), mas pretendem que o clube que o contrate lhe pague o valor de um dos últimos anos de contrato com os catalães em forma de prémio de assinatura.

Vlachodimos ainda não convenceu totalmente os adeptos do Benfica porque, se é excelente entre os postes e com os pés, deixa algo a desejar quando se trata de sair aos cruzamentos e jogar um pouco mais avançado, não se entendendo muito bem com os centrais encarnados. Tem permitido alguns golos importantes e só mesmo a falta de alternativa válida, lhe tem valido a titularidade absoluta na Liga e nas provas europeias. Tem 47 golos sofridos em 48 jogos esta temporada ao serviço dos encarnados.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here