Início Liga Sporting fica em ‘situação complicada’ se o FC Porto perde na Madeira

Sporting fica em ‘situação complicada’ se o FC Porto perde na Madeira

552
0
COMPARTILHE

É uma leitura curiosa de José Manuel Freitas, comentador desportivo da CMTV, que revelou que, caso o FC Porto perca na Madeira, frente ao Nacional, o Sporting pode entrar num conflito interno em relação ao jogo do Dragão.

E o comentador explicou, porque motivo ele acredita nisso. Para começar, José Manuel Freitas disse, na CMTV, que não acredita muito que o FC Porto desperdice pontos frente ao Nacional, no jogo da próxima ronda.

José Manuel Freitas disse mesmo que, infelizmente, o Nacional deverá ver confirmada a descida de divisão já neste fim-de-semana. No entanto, caso o Nacional consiga bater a equipa de Sérgio Conceição, os dragões poderiam fiar ao alcance do Sporting (se estes vencerem o Tondela).

Ou seja, o jogo do Dragão teria uma motivação adicional para o Sporting, em vésperas da final da Taça. Na opinião do comentador da CMTV, o Sporting poderá poupar no jogo do Dragão, na última jornada da Liga, reservando forças para a final do Jamor, precisamente contra o FC Porto.

No entanto, se os leões ainda tiverem a possibilidade de se apurarem para a Champions, aí o caso muda de figura. E José Manuel Freitas disse mesmo que essa pode ser uma “situação complicada” para o Sporting, tendo, eventualmente, que dar prioridade ao campeonato ou à Taça.

é que o Sporting ainda pode chegar ao segundo lugar do campeonato e, com isso, entrar nas vagas da Champions. Por outro lado, eles têm ainda a ambição da Taça.

Futre não tem dúvidas que o Sporting nem pode hesitar, tendo que lutar por essa vaga na Champions, caso tenha a possibilidade, mas José Manuel Freitas levantou esse possível conflito interno, que pode nascer no Sporting. Isso, caso o Nacional derrote o FC Porto, este domingo, na Choupana.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here