Início Transferências OFICIAL: Destino de Brahimi já é conhecido

OFICIAL: Destino de Brahimi já é conhecido

173
0
COMPARTILHE

Yacine Brahimi está a terminar o contrato com o FC Porto. E, até ver, não há sinais de renovação. Jogador e clube não se teriam entendido, ainda, e tudo indica que o craque argelino será uma das saídas para a próxima temporada.

Esta é já a quinta temporada do extremo argelino que o FC Porto contratou em 2014, quando este atuava no Granada, de Espanha. Brahimi rapidamente se tornou num dos preferidos do Dragão, mas a sua saída parece ser o cenário mais provável.

O jogador já atuou na França, Espanha, Portugal e poderia agora cumprir o seu sonho de jogar na Premier League. O craque deverá assinar pelo West Ham, clube também interessado na assinatura de Marega.

O interesse do West Ham já vem desde o verão passado, quando o clube chegou mesmo a sentar-se para negociar com o FC Porto. Uma comitiva inglesa viajou até ao Porto, para discutirem a contratação do argelino, mas Pinto da Costa cedeu ao pedido de Conceição, para manter as principais figuras do plantel.

Na altura, os ingleses teriam oferecido 30 milhões de euros por Brahimi, mas Conceição teria pedido a sua permanência. Também Brahimi acabou por aceitar bem a sua continuidade no Dragão, por estar comprometido com os objetivos do clube.

O problema é que, agora, em final de contrato, o craque acabará por deixar o clube, mas a custo zero. Pior do que isso, é que o FC Porto terá que pagar 6,5 milhões de euros à Doyen, apesar de não receber qualquer dinheiro pelo jogador, mas o fundo tinha percentagem do passe do argelino.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here