Início Transferências Guarda-redes Beto aprova reforço do Benfica

Guarda-redes Beto aprova reforço do Benfica

941
0
COMPARTILHE

Beto jogou ao lado de Alberto Moreno no Sevilha durante duas épocas. Ao lado do espanhol, ajudou a equipa andaluz a derrotar o Benfica na final da Liga Europa, em 2013/2014. Sobre o lateral-esquerdo, não tem dúvidas: «Seria um ótimo reforço para as águias.»

«Sem dúvida alguma que seria um ótimo reforço para o Benfica, ou para qualquer equipa. Na altura em que joguei com ele no Sevilha, o Alberto correspondeu muito bem. É um jogador com enorme potencial», salientou o guarda-redes português, em declarações à TSF.

«É explosivo, rápido, gosta de fazer o corredor e tecnicamente é bastante evoluído. Obviamente que é um reforço muito bom», reforçou.

Alberto Moreno é o jogador que o Benfica pretende contratar, caso transfira Grimaldo. O lateral-esquerdo, também espanhol, está em fim de contrato com o Liverpool e, de acordo com o jornal A Bola, está interessado em representar o clube português.

As águias estão plenamente convencidas de que o lateral-esquerdo espanhol, de 26 anos, que joga no Liverpool, será a alternativa perfeita para preencher a vaga que o atual dono da posição canhota no onze encarnado, também ele de nacionalidade espanhola, deve deixar em aberto no defeso.

Moreno, cumpre a quinta época em Liverpool, para onde se transferiu em 2014, do Sevilha, por 14 milhões. O jogador foi perdendo a regularidade que tinha nos primeiros
anos e esta época só foi utilizado em cinco partidas. O objetivo passa por ter mais minutos e na Luz Moreno pode ter papel principal na equipa titular.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here