Início Outros Ex-futebolista revela antiga paixão de Cristiano Ronaldo

Ex-futebolista revela antiga paixão de Cristiano Ronaldo

98
0
COMPARTILHE

Numa entrevista ao canal de Youtube “Pilhado”, o ex-jogador Jardel fez uma revelação curiosa: por pouco, Cristiano Ronaldo não foi seu cunhado. Tudo aconteceu quando Jardel conheceu o craque, na altura em que ainda jogava no Sporting.

“Quando eu voltei para o Sporting, eu conheci o Cristiano Ronaldo, ainda ele tinha 16 anos, e ficava ali a fazer exercício… E eu pensei: ‘Não vai dar jogador, não. Só quer olhar para o espelho e exercitar os abdominais’. Aí, ele conheceu a minha irmã…

Ah, se minha irmã soubesse que ele iria ser cinco vezes o melhor do mundo… Eles namoraram um tempo, mas já passou. Eu não tinha bola de cristal para ver que ele seria cinco vezes o melhor do mundo”, brincou Jardel.

O ex-jogador falou ainda que tinha uma boa relação com Cristiano Ronaldo e que até o ensinou a marcar golos de cabeça. De bom humor, Jardel acha que seria ótimo se ele fosse seu cunhado e que, desse relacionamento, saísse algum sobrinho: “Eu não gosto de me envolver nessa coisa de sentimento, mas seria bom. Eu é que lhe ensinei a fazer golos de cabeça.”

E será que, alguma vez, Jardel deu um puxão de orelhas no possível cunhado? “Não, porque eles se encontravam por trás, era escondidinho. Imagina se ela tivesse engravidado, seria bom, não é?”, respondeu o ex-desportista.

Mário Jardel ainda é referência no Sporting, cerca de 17 anos depois de deixar Alvalade. O avançado brasileiro fez 42 golos na época 2001/2002, só para o campeonato, num total na temporada que chegou aos 55 golos.

“Para felicidade do Sporting, e a minha, ganhámos juntos esse campeonato inesquecível. E que campeonato. Como é que eu conseguir fazer 42 golos em 26 ou 27 jogos? É obra”, disse o antigo futebol em declarações à Sporting TV.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here