Início Transferências Saiu a mal, mas pode regressar ao Sporting

Saiu a mal, mas pode regressar ao Sporting

746
0
COMPARTILHE

O Sporting viveu um início de temporada complicado, após o desfecho inesperado da época passada. O clube perdeu alguns dos seus jogadores mais importantes, e alguns deles, sem saberem bem com o que contar.

Com uma direção provisória e vários casos para gerir, o Sporting teve problemas com a sucessão, na baliza. Rui Patrício foi embora e o Sporting ficou num impasse.

Emiliano Viviano, de 33 anos, parecia ser a escolha óbvia para a baliza leonina, mas a verdade é que o guarda-redes nunca foi aposta e no mercado de transferências de inverno acabou por ser cedido à Spal, da Liga italiana.

O jogador nunca se chegou a estrear oficialmente com a equipa principal do Sporting, para grande espanto de toda a gente. Viviano chegava a Portugal com provas dadas, com passagens por clubes como Arsenal ou Fiorentina, e ninguém percebeu bem, porque motivo ele nunca foi aposta, nem com Peseiro, nem com Keizer.

Entretanto, o jogador foi cedido, em janeiro, e a Spal acabou por garantir a manutenção, com o guarda-redes a revelar-se decisivo em algumas partidas.

Agora, o empréstimo com os italianos chegou ao fim e parece que o jogador, apesar da forma conflituosa como deixou Alvalade, estaria disposto a regressar ao Sporting, uma vez que continua a ter contrato com o clube, até junho de 2020.

Com Keizer a realizar a pré-temporada dos leões, o jogador teria uma nova oportunidade na equipa e uma fonte próxima do jogador teria confirmado ao jornal A Bola, que Viviano está disponível para regressar a Alvalade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here