Início Transferências INFORMAÇÃO: Debandada no FC Porto

INFORMAÇÃO: Debandada no FC Porto

694
0
COMPARTILHE

O FC Porto atravessa um momento complicado, neste final de temporada. O mal-estar que se vive ficou bem evidente, no relacionamento entre adeptos e equipa. No entanto, a próxima temporada também poderia trazer mais dificuldades.

Éder Militão é a única baixa confirmada (sai por 50 milhões de euros para o Real Madrid), mas o plantel poderia sofrer muitas mais alterações. E até o treinador pode estar de saída.

às dúvidas levantadas por Conceição, deixando antever a sua saída no final da temporada, cresce agora o interesse do Atlético de Madrid pelo treinador português.

Diego Simeone poderia aceitar o convite da sua antiga equipa, o Inter de Milão, deixando os colchoneros. Caso isso aconteça, parece que Conceição seria um dos favoritos para a sucessão.

Seria mais uma grande mudança, numa equipa que poderá perder vários jogadores. De acordo com o Notícias ao Minuto, Maxi Pereira, Herrera, Brahimi e Casillas devem deixar o clube no final da temporada, o guarda-redes por motivo de saúde, e os restantes por não renovação de contrato.

Quem também poderá sair é Alex Telles e Felipe. Os dois internacionais brasileiros têm muito mercado e poderiam representar importantes encaixes financeiros para o clube. Os jogadores poderiam continuar a atuar juntos, mas no Atlético de Madrid.

Marega é outro jogador que dificilmente seguirá de azul-e-branco. O maliano já forçou a sua saída na temporada passada e, este ano, terá mesmo carta branca para rumar à Premier League. O West Ham continuaria a ser o maior interessado no avançado.

Finalmente, o caso de Hernâni, um jogador que já nem conta para Conceição. ainda chegou a ser utilizado como suplente, mas com o passar da tempo foi perdendo espaço, até no banco de suplentes. O jogador poderia ir para o Levante, segundo a imprensa.

Tudo somado, são nove os jogadores que estão, quase certos, fora do clube. Muitas mudanças, que vão obrigar o clube a ir ao mercado, continuando ainda esse impasse com o treinador.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here