Início Liga Rio Ave com grandes baixas para o jogo com o FC Porto

Rio Ave com grandes baixas para o jogo com o FC Porto

60
0
COMPARTILHE

O Rio Ave atravessa uma fase boa na Liga, vem de duas vitórias consecutivas contra adversários diretos na tabela [Vitória de Guimarães e Belenenses] e recebe o FC Porto já na sexta-feira.

 

Daniel Ramos já sabe que terá, pelo menos, três baixas importantes para essa partida. Fábio Coentrão cumprirá o segundo jogo de suspensão, Galeno está emprestado pelos dragões e impedido de alinhar, enquanto Diego Lopes tem uma lesão muscular.

Para o lado esquerdo da defesa, Daniel Ramos pode estar descansado: Afonso Figueiredo já foi titular no Jamor e fez uma exibição muito boa; para o lugar de Galeno, o treinador deverá manter Nuno Santos, que voltou após longa lesão e já fez dois jogos como titular; para a posição-10, de Diego Lopes, Daniel Ramos pode mantar Gelson Dala ou apostar em Nikola Jambor.

Além deste importante trio, o Rio Ave ainda não pode ter Nelson Monte e Leandrinho. O defesa central começou a fazer corrida depois da cirurgia ao tornozelo, realizada há seis semanas, e o médio brasileiro recupera de entorse.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here