Início Liga POLÉMICA: Braga vinga-se do Benfica antes do jogo

POLÉMICA: Braga vinga-se do Benfica antes do jogo

6441
0
COMPARTILHE

Domingo, é dia de jogo grande no Municipal de Braga. Os arsenalistas recebem o Benfica, num jogo que poderá ser muito importante na decisão do título.

Com a luta apertada entre Benfica e FC Porto, os minhotos tentam abstrair-se de tudo isso e focarem-se no seu próprio campeonato e a luta pelo 3º lugar com o Sporting.

No entanto, é cada vez mais evidente o mal-estar entre Braga e Benfica, que poderia dever-se ainda à situação com os jogadores do Leixões, desviados por Luís Filipe Vieira.

FUTEBOL – Bruno lage durante o jogo Futebol Clube do Porto vs Benfica que decorreu esta noite no Estadio do Braga e que conta para a meia final da Taca da Liga . Terca 22 de Janeiro de 2019. PAULO SANTOS/ASF

Certo é que o Braga apenas cedeu 1500 bilhetes para os adeptos do Benfica que são, pela lei, aquilo a que têm direito. No entanto, recentemente, o Braga cedeu 3500 bilhetes para adeptos do FC Porto, no jogo do campeonato, situação que parece mostrar uma “vingança” dos ‘guerreiros’ contra o Benfica.

Naturalmente, além desses 1500 bilhetes cedidos, os adeptos do Benfica poderão sempre tentar adquirir adeptos para o público em geral, cujos preços variam entre os 30 e os 60 euros.

O encontro está,. então, marcado para este domingo, às 17h30, no Municipal de Braga. E tem transmissão televisiva na Sport TV.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here