Início Liga FC Porto com três baixas antes do Rio Ave

FC Porto com três baixas antes do Rio Ave

508
0
COMPARTILHE

O FC Porto terá mais um fim-de-semana decisivo naquele que é o seu objetivo, na luta pelo título. Empatados em pontos com o Benfica, mas em desvantagem, pelo confronto direto, os dragões esperam por um percalço dos encarnados.

 

No entanto, para que esse desaire do Benfica tenha efeitos, o FC Porto precisa de ir ganhando os seus encontros. Na próxima jornada, mais uma vez, a equipa de Sérgio Conceição vai jogar primeiro do que o rival de Lisboa e o objetivo será o de sempre: vencer para pressionar as águias.

Ainda para mais, muito das últimas decisões poderá passar por esta jornada, uma vez que as duas equipas terão duas das deslocações mais perigosas até ao final da temporada.

O FC Porto vai a Vila do Conde, na sexta-feira, enfrentar o Rio Ave, enquanto que dois dias depois, o Benfica vai a Braga defrontar os guerreiros de Abel Ferreira.

Uma jornada muito importante nas contas do título e para a qual o FC Porto já trabalha afincadamente. Até ao momento, Sérgio Conceição tem quase todos os jogadores disponíveis, à exceção de Fabiano, João Pedro e Marius, ainda que por motivos diferentes.

No caso de João Pedro e Marius Mouandilmadji, os dois jogadores estiveram cedidos para a equipa B, na receção ao Varzim. E o guarda-redes Fabiano é a única baixa por lesão de Sérgio Conceição.

O FC Porto joga,. então, na próxima sexta-feira, contra o Rio Ave, pelas 20h30. O jogo tem transmissão televisiva na Sport TV.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here