Início Transferências Sporting confirma saída de Bruno Fernandes

Sporting confirma saída de Bruno Fernandes

5143
0
COMPARTILHE

Bruno Fernandes é um dos jogadores do momento, na Europa do futebol. O médio do Sporting está a atingir marcas surpreendentes, esta temporada, confirmando-se como um dos melhores da Europa, na sua posição.

Com todos os golos e assistências, a permanência de Bruno Fernandes em Alvalade parece quase impossível. E é mesmo isso que a SAD do Sporting parece confirmar.

De acordo com o jornal O Jogo, na direção do Sporting já estão todos convencidos que será isso mesmo que vai acontecer. Com 28 golos nesta temporada, o jogador tem tudo para dar o salto para uma liga mais competitiva e o Sporting não vai conseguir travar essa saída.

Ainda para mais, porque o Sporting continua numa situação financeira delicada e a venda de Bruno Fernandes deverá representar um muito importante encaixe para os cofres do Sporting.

FUTEBOL – Bruno Fernandes, durante o jogo Sporting- Benfica, a contar para a segunda mao da meia final da Taca de Portugal realizado no Estadio Jose Alvalade em Lisboa. Quarta feira 3 de abril de 2019. (SERGIO MIGUEL SANTOS/ASF)

Entre os interessados, Bruno Fernandes está a ser procurado por Atlético de Madrid, AC Milan, Juventus, Chelsea e Arsenal, mas o jogador continua sem falar sobre o seu futuro, uma vez que a temporada ainda não terminou.

O Sporting tenta defender o terceiro lugar, em luta com o Braga, e tem ainda a final da Taça de Portugal, contra o FC Porto. Só depois da final do Jamor, é que Bruno Fernandes deverá pensar mais no seu futuro que, ao que tudo indica, será fora de Portugal.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here