Início Champions Este gesto de Ronaldo no final do jogo com o Ajax torna-se...

Este gesto de Ronaldo no final do jogo com o Ajax torna-se viral

235
0
COMPARTILHE

Já muito se falou sobre a eliminação da Juventus, na Liga dos Campeões. A verdade é que a equipa italiana há muito que não vence a prova, mas também é certo que nos últimos anos tem ficado sempre muito perto.

Na Itália, fala-se em maldição, a que nem a chegada de Cristiano Ronaldo foi capaz de afastar. Superstições à parte, a equipa caiu mesmo nestes quartos de final, depois de até ter estado em vantagem e a jogar em casa.

Cristiano Ronaldo, como Allegri alertou, por si só, não garante a taça, mas os adeptos esperavam mais perante um Ajax, que não tem os mesmos argumentos económicos que os bianconeros.

No final do jogo, falou-se do mau jogo a Juventus (mais um), da incapacidade do treinador reagir, da qualidade óbvia dos holandeses, mas há agora um gesto de Cristiano Ronaldo que diz muito sobre o que aconteceu.

Após o apito final de Clément Turpin, Cristiano Ronaldo era a imagem da desilusão. O astro português até fez dois golos nesta eliminatória, insuficiente,. no entanto, para sobreviver a este Ajax.

Virado para o banco, Ronaldo repetiu várias vezes o mesmo gesto com a mão, parecendo indicar que a sua equipa teve medo, de acordo com o jornal AS.

Na opinião de Ronaldo, o problema da Juve teria sido falta de coragem e mostrar demasiado medo perante a equipa holandesa, que se foi galvanizando e acreditando mais que era possível bater os italianos em casa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here