Início Transferências ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo recebe chamada com proposta milionária

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo recebe chamada com proposta milionária

13755
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo e a chamada que pode mudar tudo na Juventus

Cristiano Ronaldo não estaria nada satisfeito com este desfecho na Liga dos Campeões. Conhecido já no futebol como o ‘Mister Champions’, precisamente pela sua eficácia na prova, mas também amor pela mesma, o jogador ficou desolado com a eliminação.

Há nove temporadas que o astro português não caía eliminado na Liga dos Campeões, antes das meias-finais, o que o deixou muito chateado.O craque ainda fez dois golos na eliminatória, mas de nada valeram para aquele que seria o desfecho, o apuramento do Ajax.

No final da eliminatória passada, frente ao Atlético de Madrid, a Juventus já tremeu muito, mas um hat-trick do fenómeno português mudou a história da eliminatória. No final, Ronaldo afirmava perante os jornalistas: “Foi para isto que a Juventus me contratou”.

O número 7 admitia que a Juventus o tinha contratado para vencer a Champions e esse seria também o seu grande objetivo quando trocou Madrid por Turim: juntar mais uma Champions ao seu palmarés com um terceiro clube diferente.

No entanto, para isso acontecer, Ronaldo vai ter que esperar e, a Juventus poderia precisar de reforços para atingir os objetivos do astro português. Ou isso, ou uma saída poderia acontecer mais cedo do que o esperado.

De acordo com o site Don Balón, o Manchester United estaria a preparar uma oferta para tirar Ronaldo de Turim. O colosso inglês também caiu nestes quartos-de-final e está a preparar um forte investimento para o próximo ano.

O Manchester quer voltar a ser um grande na Europa e veem em Cristiano a figura essencial para devolver esse protagonismo aos ‘red devils’. De acordo com o site Don Balón, os ingleses estariam dispostos a pagar mais do que a Juventus pagou ao Real Madrid por Cristiano.

Os ingleses poderiam chegar aos 130 milhões de euros pelo astro português, de 34 anos. E os próximos meses poderiam ser decisivos na carreira de Ronaldo. O empresário Jorge Mendes também estaria bastante interessado nesta transferência, de acordo com o Don Balón.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here