Início Champions Cristiano Ronaldo faz exigência à Juventus e pode estar de saída

Cristiano Ronaldo faz exigência à Juventus e pode estar de saída

393
0
COMPARTILHE

Insatisfeito com a Juventus, são estas as condições de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não ficou nada satisfeito com a campanha da Juventus, na Liga dos Campeões. E, na Itália, já há quem diga que o português está arrependido da decisão de se ter mudado para Turim.

É que se no campeonato tudo correu bem, o mesmo não se pode dizer na Champions, onde nas fases a eliminar, o jogador se teria sentido demasiado sozinho.

A verdade é que, após a fase de grupos, a Juventus marcou cinco golos, em quatro jogos, todos da autoria de Cristiano Ronaldo. Ainda assim, golos que não foram suficientes para superar o Ajax.

Pelas reações da família de Cristiano, percebe-se algum desconforto e descontentamento. A mãe, Dolores, disse que o filho “não faz milagres” e as irmãs foram revelando coisas como “fizeste a tua parte”, deixando entender que o jogador não estaria muito bem acompanhado na Juventus.

Também por isso, já se fala em reforços para a equipa. E até mesmo numa possível saída antecipada de Ronaldo, da Juventus. De acordo com o La Repubblica, o jogador estaria a exigir reforços na equipa, para que possam realmente luta pela Champions no próximo ano, deixando em aberto a possibilidade de não terminar o contrato que tem até 2022.

Aliás, o jogador teria deixado claro que vai completar a próxima temporada e, dependendo de como as coisas correrem, ele pode ir embora no final da época 2019/20.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o presidente do clube, Andrea Agnelli, e o diretor desportivo, Fábio Paratici, já teriam chegado a acordo com Ronaldo, e estão decididos a contratar novos craques para o plantel.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here