Início Champions Chris Smalling AGRIDE Lionel Messi, deixando-o Cheio De Sangue

Chris Smalling AGRIDE Lionel Messi, deixando-o Cheio De Sangue

263
0
COMPARTILHE

Chris Smalling Limpa Lionel Messi, Deixando-o Cheio De Sangue

Lionel Messi foi deixado em uma pilha no campo de Old Trafford por Chris Smalling depois que o zagueiro do Manchester United deixou o atacante do Barcelona com um nariz sangrando depois de meia hora de jogo.

Antes da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, em Barcelona, ​​contra o Manchester United, muito se falou sobre Chris Smalling, central dos Estados Unidos, e como ele poderia lidar com Lionel Messi.

Tentar descobrir como lidar com o maior goleador de todos os tempos do campeão da La Liga é uma tarefa difícil para qualquer time que o enfrente, mas Smalling nem sempre tem a melhor reputação.

Falando antes do jogo, o ex-zagueiro do Fulham disse: “É uma coisa para se apreciar, nesta temporada eu tive a sorte de enfrentar (Cristiano) Ronaldo, (Kylian) Mbappe, são todos desafios que eu gosto e os jogadores apreciam. Eu diga trazê-lo. ”

Palavras fortes e encorajadoras do inglês, mas a preocupação era sempre que Messi sangraria seu nariz na partida.

No entanto, no primeiro tempo, foi Smalling quem sangrou o nariz do vencedor de cinco vezes de Bola de Ouro, embora o tenha feito de uma forma muito mais literal:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here