Início Champions FC Porto com enorme surpresa no 11 titular em Liverpool

FC Porto com enorme surpresa no 11 titular em Liverpool

72
0
COMPARTILHE

Antevisão

O sonho milionário do FC Porto conhece, esta terça-feira, um novo capítulo. Desta feita, em Anfield Road, onde mora um dos mais temidos clubes da atualidade europeia, que, na temporada transata, provocou uma autêntica derrocada no estádio do Dragão.

Mas, tal como Sérgio Conceição sublinhou na véspera, “isto não se trata de vingança, mas de um jogo de futebol”. E, em terra de Beatles, exige-se aos campeões portugueses um ‘concerto’ de gala, de forma a levar a eliminatória para o reduto azul e branco.

Sérgio Conceição já sabe que não poderá contar com os lesionados Fabiano e Vincent Aboubakar, nem com os castigados Pepe e Héctor Herrera. Alex Telles, que trabalhou de forma condicionada durante a semana, é outra das ‘dores de cabeça’ do treinador luso.

No entanto, do outro lado estará um Liverpool também ele debilitado, face às lesões de Alex Oxlade-Chamberlain, Adam Lallana e Joe Gomez. Andrew Robertson, que se encontra a cumprir castigo, também não entrará nas contas de Jurgen Klopp.

O Liverpool-FC Porto, relativo à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, será apitado pelo espanhol Antonio Mateu Lahoz, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 20h, no Desporto ao Minuto.

Onzes

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Milner; Fabinho, Henderson, Keita; Salah, Mané e Firmino.

FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles; Corona, Danilo, Óliver, Otávio; Marega e Soares.

POR: NOTICIAS AO MINUTO

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here