Início Taça de Portugal O bate boca entre Jonas e adeptos do Sporting

O bate boca entre Jonas e adeptos do Sporting

1172
0
COMPARTILHE

A resposta de Jonas à provocação de adepto do Sporting

À saída pelo hall vip do Estádio José Alvalade, Jonas acabou por reagir a provocação de adeptos do Sporting.

«Ó Jonas, vai mas é para o Brasil! Vai mas é para a favela!», disse o adepto leonino.

Jonas parou, olhou e disparou: «Para o Brasil? Não! Vou ficar aqui para ganhar mais vezes a vocês.»

O brasileiro e o adepto leonino trocaram algumas bocas e Jonas reforçou a sua posição… agora ele com uma provocação. «Há quanto tempo não ganham um campeonato?», questionou.

O Sporting garantiu esta quarta-feira o apuramento para a final da Taça de Portugal, graças a uma vitória por 1-0 sobre o rival Benfica, numa partida resolvida por um grande golo de Bruno Fernandes. Na final, os leões vão encontrar o FC Porto.

Bruno Lage fez várias alterações na equipa, em coerência com o que tem feito nas Taças. Fejsa entrou para o lugar de Samaris. Mas a grande condicionante foi mesmo a lesão de Gabriel nos primeiros minutos da partida. Entrou Gedson, para o seu lugar. O Benfica ressentiu-se da ausência e pareceu por vezes perdido na construção.

Quase só através de transições rápidas os encarnados conseguiram criar desequilíbrios. Fejsa e Seferovic ainda espreitaram o golo na primeira parte, respondendo às ocasiões de Wendel e de Luiz Phellype. O primeiro tempo foi vivo, mas nem sempre bem jogado. O Sporting chamou para si a iniciativa de jogo, mas com o Benfica a tentar espreitar, sempre que podia, o contra-ataque.

Mas o leão estava crente de que podia virar a eliminatória para assim tentar ajustar contas com o passado e regressar ao Jamor. Bruno pegou na bola, tirou Grimaldo pelo caminho e fez gritar milhões de sportinguistas pelo país fora. O ambiente em Alvalade ficou estridente como ainda não se tinha visto esta época.

O Benfica abanou, mas procurou o golo que lhe daria o apuramento. Teve a ocasião na cabeça de Seferovic (82´), mas a bola saiu ao lado. O Sporting está de volta à final da Taça.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here