Início Champions Oliver Torres deixa aviso ao Liverpool

Oliver Torres deixa aviso ao Liverpool

52
0
COMPARTILHE

Com o FC Porto presente em três frentes, Liga dos Campeões, Liga e Taça de Portugal, Óliver Torres mostra-se confiante na conquista de troféus no final da temporada. Em declarações ao Extremadura 7dias, o médio espanhol afirmou-se ainda confiante para o duplo embate o com Liverpool.

«Atualmente estamos nas meias-finais da Taça de Portugal, na luta pelo campeonato e quartos de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool. Vamos fazer o nosso caminho para tentar garantir troféus no final da temporada. O Liverpool é das melhores equipas na Europa, mas no futebol nunca se sabe», afirmou Óliver, em jeito de aviso aos reds.

«Já vimos milhares de casos que foram uma surpresa e temos que nos focar no que somos capazes de fazer. Estou seguro de que se formos fiéis às nossas ideias, o Liverpool vai passar mal», sublinhou.

O FC Porto visita Anfield Road no dia 9 de abril na primeira mão dos oitavos, e joga a segunda mão no Estádio do Dragão a 17.

Mas para já, o FC Porto desloca-se duas vezes ao Estádio Municipal de Braga, num curto espaço de dias, para medir forças com o conjunto orientado por Abel Ferreira.

No sábado, o jogo refere-se à 27.ª jornada do campeonato e Casillas, salvo qualquer imponderável, deverá ser o dono da baliza portista, mas na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, agendada para 2 de abril, o internacional espanhol cederá o seu posto ao brasileiro Fabiano, o eleito de Sérgio Conceição para os jogos desta competição, numa política de rotatividade que manteve durante a época em relação aos três guarda-redes do plantel (convém, a propósito, lembrar que Vaná foi o dono da baliza na Taça da Liga).

Operado em finais de setembro ao joelho esquerdo, Vincent Aboubakar deu, esta segunda-feira, novo passo no processo de recuperação. O avançado realizou treino integrado condicionado, segundo pode ler-se no boletim médico do clube azul e branco, deixando antever que estará para breve a sua reintegração em pleno.

Numa sessão que marcou o regresso ao trabalho após três dias de folga, Corona, que tanta polémica levantou pelo pedido de dispensa da seleção mexicana, realizou tratamento e treino condicionado. Bruno Costa também fez treino condicionado.

Os dragões, que prepararam o jogo com o SC Braga, marcado para sábado (15.30 horas), voltam a treinar esta terça-feira, igualmente no Olival à porta fechada, a partir das 10 horas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here