Início Champions Divulgado vídeo de Cristiano Ronaldo a motivar os colegas

Divulgado vídeo de Cristiano Ronaldo a motivar os colegas

6013
0
COMPARTILHE

Incrível reviravolta nesta 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Depois de perder por 2-0 na primeira mão, a Juventus recebeu o Atlético de Madrid em Turim e venceu por 3-0, numa noite magnífica de… quem mais? Cristiano Ronaldo! O internacional português assinou um hat-trick e colocou todos os holofotes do mundo do futebol sobre ele (mais uma vez).

Na antevisão da partida, Massimiliano Allegri, que não terá Barzagli, Khedira e Douglas Costa, lesionados, e Alex Sandro, castigado, falou de uma missão dependente de uma grande noite: “Amanhã terá de ser uma noite fantástica e teremos de ser inteligentes. O Atlético tentará contra-atacar para conseguir um golo. Teremos de fazer 95 minutos com a técnica e cabeça certas”.

Do outro lado, Diego Simeone irá a Turim sem Filipe Luís e Lucas Hernández, lesionados, e Diego Costa e Thomas, suspensos.

O treinador argentino recusou o favoritismo dos espanhóis, pela vantagem de dois golos, e garantiu que a Juventus não é só Ronaldo. “É difícil falar em favoritismo”, disse, acrescentando: “A Juventus é uma equipa forte, de campeões. Ofensivamente, Dybala e outros podem acompanhar Ronaldo. São jogadores que merecem muita atenção da nossa parte”.

Ao intervalo é possível ver o melhor jogador do mundo a motivar os seus companheiros de equipa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here