Início Taça de Portugal Sérgio Conceição com grande novidade contra o Braga

Sérgio Conceição com grande novidade contra o Braga

130
0
COMPARTILHE

Tem sido um dos assuntos mais comentados na última semana. Depois de ter sido previsto um longo período de paragem, com um possível regresso a acontecer somente em abril, parece que Moussa Marega vai fintar todas as previsões.

Afinal, o avançado maliano poderia ter conseguido uma recuperação em tempo recorde e já deverá estar disponível para competir, nesta terça-feira, ou seja, ainda em fevereiro.

O jogador está a recuperar de uma rotura muscular, que contraiu contra o Vitória de Guimarães, no início do mês. Depois de alguns tratamentos, em Portugal, o jogador viajou recentemente à China, onde se encontrou com a equipa médica de Vítor Pereira, o ex-treinador do FC Porto.

Regressado da China, o jogador começou logo a fazer treino integrado, ainda que com algumas limitações. Agora, o jogador já poderia estar disponível para o jogo desta noite, para a meia-final contra o SC Braga.

No entanto, será expectável que Sérgio Conceição ainda não alinhe com Marega de início. Afinal, o jogador vem de lesão prolongada e esta meia-final da Taça é jogada a duas mãos. Ou seja, ainda tem jogo de volta e nada ficará resolvido na noite desta terça-feira.

Situação diferente é o jogo de sábado, contra o Benfica, que poderá ser o jogo do título. Conceição terá, forçosamente, que pensar no Clássico para o campeonato, e poderá fazer com Marega o que já fez com Brahimi contra o Tondela.

O treinador poderá dar alguns minutos a Marega, para ver como o jogador se adapta no regresso à competição. Foi exatamente isso que Conceição fez com Brahimi, que regressou à competição frente ao Tondela, e também deverá jogar hoje contra o Braga.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here