Início Champions VÍDEO: Assistência magistral de Ederson dá a vitória na Champions

VÍDEO: Assistência magistral de Ederson dá a vitória na Champions

361
0
COMPARTILHE

Clubes europeus medem forças pelas oitavas de final da principal competição de clubes do Velho Continente.

Schalke e Manchester City jogam nesta quarta-feira (20), às 17h (de Brasília), na Veltins-Arena. O duelo é válido pela primeira fase dos mata-matas do torneio europeu, título nunca conquistado por ambas equipes.

Sem Gabriel Jesus, lesionado, entre os relacionados que viajaram para a Alemanha, o técnico Pep Guardiola, deve mandar a campo uma equipe com Agüero como centroavante. O provável time do City é o seguinte: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Zinchenko; Fernandinho, De Bruyne, David Silva; Sterling, Bernardo Silva e Agüero.

“Nós vamos precisar jogar ao nosso estilo, buscando sempre o gol e tentando decidir a partida como se não existisse o jogo de volta. Não vai nenhum desrespeito nisso ao Schalke, que montou um time muito competitivo. Porém, vamos trabalhar para nos impôr, pois este é o nosso jeito de encarar este tipo de competição. Não vamos mudar nosso estilo”, afirmou Guardiola.

“A qualidade está lá. O Schalke luta constantemente, as expectativas são sempre altas e na temporada passada eles foram muito bem. Todas as equipes pretendem se classificar para a Liga dos Campeões e eles conseguiram. Por vezes manter o nível é complicado, mas são dois jogos e o primeiro será na casa deles”, acrescentou ele.

Enquanto os Citizens dividem a liderança da Premier League, o clube alemão está longe da briga pelo título. A equipe está próximo da zona de rebaixamento, em 14º, com 23 pontos, 28 atrás do líder Borussia Dortmund.

O comandante Domenico Tedesco deve escalar o seu time, que foi o segundo colocado do seu grupo, atrás do Porto, com Fahrmann; Caligiuri, Sane, Nastasic, Oczipka; Bentaleb, Rudy; Uth, McKennie, Konoplyanka; Burgstaller.

Veja este lance de EDERSON:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here