Início Champions Cristiano Ronaldo sofre entrada violenta e árbitro manda seguir

Cristiano Ronaldo sofre entrada violenta e árbitro manda seguir

676
0
COMPARTILHE

O regresso de Cristiano a Madrid… para jogar contra o rival do Real. A Juventus, que continua em busca do título europeu que há tantos anos lhe foge, tem nos oitavos de final um osso bem duro de roer, com uma das equipas mais fortes defensivamente do Mundo.

Simeone é um especialista no mata-mata, já chegou a duas finais da Liga dos Campeões com o seu Atlético e tem na Juventus mais um adversário apetecível para causar sensação na Europa do futebol.

O futebolista Sami Khedira, da Juventus, vai ficar um mês ausente da competição, na sequência de problemas cardíacos detetados e que tiveram seguimento com a realização de exames esta quarta-feira.

De acordo com o clube italiano, Khedira foi submetido a um «exame eletrofisiológico e à ablação» de uma arritmia cardíaca, tendo a intervenção sido «bem-sucedida».

O internacional alemão já tinha sido ausência notada nos convocados para o jogo desta quarta-feira, ante o Atlético de Madrid, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

De acordo com o tempo de paragem, Khedira deve falhar o segundo jogo ante o Atlético de Madrid, a 12 de março, além dos jogos ante Bolonha, Nápoles, Udinese e Génova, para a liga italiana.

Durante o jogo Ronaldo foi muito apupado e ainda sofreu estrada:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here