Início Champions A enorme discussão entre Filipe e Sérgio Conceição

A enorme discussão entre Filipe e Sérgio Conceição

1218
0
COMPARTILHE

Parece ter ‘estalado o verniz’ entre Felipe e Sérgio Conceição. O defesa-central e o treinador do FC Porto foram filmados pelas câmaras de televisão, no final do encontro frente à AS Roma, numa acesa troca de palavras.

Pelas imagens não é perceptível aquilo que os dois estão a conversar, mas o dedo de Felipe deixa no ar que existe alguma crispação no diálogo entre ambos.

O diretor de comunicação do FC Porto veio a público esclarecer o teor da discussão entre Felipe e Sérgio Conceição no final do jogo com a Roma.

«A indignação de Felipe não é com Sérgio Conceição, que o está a alertar para o perigo de expulsão, mas sim com uma situação de jogo», revelou Francisco J. Marques, na rede social Twitter, deixando ainda a garantia: «No plantel do FC Porto discute-se quando se tem de discutir, mas a autoridade do treinador é inquestionável.»

O FC Porto sofreu o 0-2 aos 75 minutos, já sem o lesionado Brahimi, mas o substituto Adrián López reduziu pouco depois e deixou tudo em aberto para a segunda mão, no Dragão, a 6 de março. Uma vitória por 1-0 na sua fortaleza bastará à equipa de Sérgio Conceição para seguir para os quartos de final.

Os nove minutos em que os três golos foram marcados, entre os 70 e os 79, contrastaram com uns primeiros 45 muito táticos e pachorrentos, num tédio que valeu um recorde negativo nesta edição da Liga dos Campeões: menos remates na primeira parte (cinco). O primeiro surgiu pouco antes da meia hora, por Pellegrini, para defesa fácil de Casillas. O mais perigoso foi de Dzeko, que contornou Éder Militão e acertou no poste (37′).

Os portistas foram derrotados esta terça-feira no Olímpico por 1-2, na primeira mão da Liga dos Campeões. Adrián Lopez respondeu ao bis de Zaniolo e deixa azuis e brancos com reais possibilidades de resolver a eliminatória em casa

O FC Porto ainda procurou evitar a primeira derrota de sempre com a AS Roma (em cinco confrontos), mas voltou a conhecer o sabor da derrota… 27 jogos depois.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here