A carta de um benfiquista aos jogadores do Nacional que está a emocionar Portugal
noticiasLiga
O Nacional da Madeira perdeu ontem diante do Benfica, na Luz, por históricos 10-0. Uma goleada que só aconteceu na Liga Portuguesa há mais de 55 anos.
Foram números que tiveram eco em todo o mundo, por serem raros num campeonato competitivo.
Bruno Lage, Pizzi foram interpretes e deixaram mensagens de forte apoio aos jogadores do Nacional, assim como este adepto que nos deixou uma bonita carta.
Ora veja na íntegra:
“Olá jogadores do Nacional
A vossa cabeça a esta hora deve estar a pensar no que terá acontecido para terem perdido por números tão expressivos.
Pensamentos como ”o que fizemos de mal?”, ”onde errámos?”, ”porquê a nós?” podem eventualmente ser perguntas que passam no vosso pensamento. Tudo natural.
Afinal quem não pensou o mesmo quando estavam numa situação como a vossa? Porque toda a gente já passou por isso. E dói.
Até o meu Benfica já passou por isso.
Tantos outros clubes passaram.
Um dia antes jogadores do Chelsea que ganham fortunas levaram 6 do City, são coisas do futebol malta.
Resta responderem como melhor sabem já no próximo jogo, dentro do campo, a jogar futebol. E mesmo que percam, não se deixem ir abaixo, mas lutem, e ninguém vos terá nada a apontar, nem ao vosso treinador.
O futebol é mesmo assim. Há aqueles dias que nem devíamos sair de casa.
Uma mensagem para vós que estão a ser criticados. Mostrem a vossa raça, mostrem o grande clube que é o Nacional. Mostrem que são capazes.
Força!”
DV