Início Liga O momento em que Jorge Sousa calou Sérgio Conceição

O momento em que Jorge Sousa calou Sérgio Conceição

1921
0
COMPARTILHE

O golo do Moreirense foi um autêntico balde de água fria para o FC Porto e para Sérgio Conceição, quando David Texeira marcou depósito do sinal de um canto.

Os campeões nacionais não realizaram uma grande partida e tem sentido muita falta da vertigem de Moussa Marega. Sérgio Conceição ficou sem reação depois do golo.

Moreirense: a época de estabelecer novos horizontes continua em Moreira de Cónegos.

O conjunto de Ivo Vieira entra para a 21.ª jornada da Liga isolado no quinto lugar depois de vencer (0-1) no terreno do Belenenses. De resto, somo cinco triunfos nos últimos sete jogos, tendo apenas perdido em casa do Sporting e do V. Guimarães. Antes de vencer o Belenenses, a equipa Cónega derrotou em casa o Nacional (2-1).

FC Porto: margem de erro reduzida na última jornada com o empate sem golos no Estádio D. Afonso Henriques, a poucos km do palco deste jogo. Os dragões vêm de um longo período sem perder, é certo, mas nos últimos três jogos empataram dois, um deles que valeu a perda da Taça da Liga no desempate através de grandes penalidades frente ao Sporting. Em véspera da deslocação a Roma, para a Champions, o FC Porto não pode perder terreno.

No final da partida Jorge Sousa, juiz da partida entrou num diálogo com Sergio Conceição.

INDISPONÍVEIS

Moreirense: Ricardo Almeida (lesionado).

FC Porto: Marega, Aboubakar e Marius (lesionados).

Ivo Vieira (Moreirense): «Vamos disputar o jogo da mesma forma como interpretámos os outros, temos é de procurar que o resultado seja diferente. Perdemos 3-0 com um desempenho razoável [Liga] e perdemos 4-3 com um bom desempenho [Taça de Portugal], mas ambos os jogos foram fora de portas. Jogamos em casa, temos de usar as nossas armas», atirou o treinador, prometendo «jogador para discutir o jogo sem nunca abdicar de lutar para conquistar os três pontos».

Sérgio Conceição (FC Porto): «Esperamos um jogo difícil, talvez com a equipa revelação do campeonato. É uma equipa bem orientada, com jogadores muito interesses que têm qualidade para jogar em patamares superiores, com todo o respeito pelo Moreirense. É um conjunto interessante coletivamente, tem bons princípios. Vai ser um jogo difícil à imagem de tantos outros. Preparámos o jogo da melhor forma para ir a Moreirense de Cónegos vencer».

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here