Início Vídeos Adepto do Sporting com discurso surreal no Setúbal-Sporting

Adepto do Sporting com discurso surreal no Setúbal-Sporting

6010
0
COMPARTILHE

Tudo aconteceu momentos antes do jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting, com o adepto leonino a dizer que a ‘vitória era obrigatória frente a uma equipa que vai descer de divisão’.

Continuo o discurso surreal dizendo que o Sporting é um candidato ao titulo é que a semana passada deu um banho de bola ao FC Porto, garantindo a conquista da Taça da Liga (nas grandes penalidades).

O Sporting não foi além de um empate no Bonfim e voltou a perder terreno para os três da frente. Cádiz abriu o marcador e Dost empatou a dez minutos do final num jogo onde Ristovski foi expulso.

O Sporting não foi além de um empate no Bonfim frente ao V. Setúbal e pode ficar a dez pontos do líder FC Porto. Os leões ficam assim em quarto lugar com menos 5 pontos que o Benfica, segundo classificado, e com 4 pontos que o SC Braga.

O Sporting voltou a ceder pontos no campeonato, agora com empate em Setúbal, diante do Vitória. Em vésperas de dérbi com o Benfica, marcado para domingo, os leões ficam a quatro pontos do SC Braga, terceiro classificado.

O venezuelano Jhonder Cádiz abriu o marcador para o Vitória de Setúbal, que se apresentou pela primeira vez sob o comando de Sandro, sucessor de Lito Vidigal.

O Sporting ainda ficou reduzido a 10 jogadores, com expulsão de Ristovski, aos 55 minutos, mas viria a chegar à igualdade, por intermédio de Bas Dost.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here