Início Taça de Portugal CMTV faz pergunta ridícula a Bruno Lage, que responde assim…

CMTV faz pergunta ridícula a Bruno Lage, que responde assim…

148
0
COMPARTILHE

Após o triunfo de ontem do Benfica por 1-0 em Guimarães, em jogo a ontar para a Taça de Portugal, Bruno Lage recebeu uma pergunta surreal na sala de imprensa.

Um jornalista da CMTV questionou-o se o ordenado que tem sido divulgado pela comunicação social (30 mil euros) é uma atribuição justa para tanta responsabilidade e tendo em conta que Rui Vitória ganhava 6 vezes mais.

Veja a forma como Bruno Lage, sempre sem perder a calma, arrumou com o assunto: ‘Não vou responder a isso. Estou aqui para falar de futebol e não de ordenados. Quanto é que você ganha? Se você responder eu também respondo’.

O Benfica alcançou as meias-finas da Taça de Portugal após vencer o V. Guimarães, na noite de terça-feira, por 0-1. João Félix foi o autor do único golo da partida, que teve lugar no Estádio D. Afonso Henriques.

Questionado sobre as preferências em relação ao adversário da meia-final, onde o Benfica irá defrontar o vencedor do Feirense-Sporting, João Félix foi perentório na resposta e garantiu que a equipa vai continuar a trabalhar como é hábito.

“É indiferente, são duas boas equipas, mas nós vamos fazer o nosso trabalho como temos feito até aqui”, salientou. A outra meia-final vai opor SC Braga ao FC Porto, numa eliminatória a duas mãos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here