Início Sem categoria Benfica faz exigência ao FC Porto

Benfica faz exigência ao FC Porto

901
0
COMPARTILHE

Através da publicação digital News Benfica, os encarnados têm a primeira reação ao facto de a ação interposta contra o FC Porto relativa à divulgação de e-mails.

«O FC Porto irá sentar-se no banco dos réus na sequência do processo cível movido pelo Benfica pela divulgação criminosa da sua correspondência privada no Porto Canal.

Em sede própria, o Sport Lisboa e Benfica e o Sport Lisboa e Benfica, SAD reclamam uma indemnização de 17.784.579,56 euros. Segue-se o julgamento e importa recordar que a este processo cível juntam-se outros processos interpostos contra o FCP no âmbito criminal. A hora é da justiça!», pode ler-se na publicação.

Realizou-se esta manhã, no Juízo Central Cível do Porto, a audiência preliminar referente à ação interposta pelo Benfica ao FC Porto relativa à divulgação de e-mails, na qual o clube da Luz exige indemnização na ordem dos 17,7 milhões de euros.

À saída da audiência, os advogados das partes não quiseram prestar declarações, mas é garantido que não houve acordo, razão pela qual o processo segue mesmo para julgamento.

Recorde-se que em causa está uma queixa movida pelo Benfica ao FC Porto após a divulgação de e-mails no Porto Canal, que os encarnados consideraram danosa para a imagem do clube, reclamando por isso indemnização de 17,7 milhões de euros.

O FC Porto avançou também com uma contravenção, pedindo uma indemnização cujo valor não foi divulgado.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here