Início Champions FC Porto foi a melhor equipa da Champions

FC Porto foi a melhor equipa da Champions

254
0
COMPARTILHE

Os últimos resultados da fase de grupos da Liga dos Campeões trouxeram uma confirmação: o FC Porto foi a equipa que somou mais pontos.

Entre as 16 equipas apuradas para os oitavos-de-final, apenas os dragões chegaram aos 16 pontos, um feito que é histórico para o FC Porto e que dá ainda mais moral à equipa de Sérgio Conceição.

Barcelona e Bayern de Munique eram as duas equipas que poderiam superar o FC Porto, mas ao empatarem os seus jogos, com Tottenham e Ajax, respetivamente, acabaram por ficar para trás.

Além desse registo de melhor equipa da fase de grupos, o FC Porto também foi das poucas a terminar invicta, o que no caso dos dragões acontece apenas pela terceira vez na sua história (1996/97 e 2014/15).

O FC Porto começou a prova com um empate, na Alemanha, mas seguiu-se um percurso imaculado. Aliás, a equipa de Sérgio Conceição logrou ainda mais um feito que é histórico, uma vez que conseguiram cinco vitórias consecutivas na fase de grupos da Champions, pela primeira vez.

Além dos feitos históricos, o FC Porto pode festejar ainda a conquista dos sempre saborosos milhões da Champions. Até agora, o clube já encaixou 67,95 milhões de euros.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here