Início Liga Jogador português sofre grave acidente de carro

Jogador português sofre grave acidente de carro

3830
0
COMPARTILHE

Jogador teve grave acidente e sofreu traumatismo craniano. Nuca teve um acidente de viação quando se deslocava para Guimarães, onde iria ser opção para o encontro frente ao Benfica, da Liga Revelação.

Nuno Gonçalves, jogador da formação de sub-23 do Vitória de Guimarães, sofreu na manhã deste sábado um traumatismo cranioencefálico ligeiro e uma luxação acromioclavicular, informou o clube no seu site oficial.

Nuca, como é conhecido, teve um acidente de viação quando se deslocava para Guimarães para ser opção para a partida da Liga Revelação, frente ao Benfica, que os encarnados acabaram por vencer por 3-1.

O jogador aguarda agora alta hospitalar e será reavaliado pelo departamento médio do emblema minhoto na próxima semana.

A formação sub-23 do Benfica venceu o Vitória de Guimarães por 3-1, em jogo atrasado da sexta jornada da Liga Revelação.

Rodrigo Conceição foi a grande figura da partida. O filho do atual treinador do FC Porto bisou (56’ e 66’) e deu início a um triunfo que foi confirmado por Miguel Nóbrega nos instantes finais (90+4’). Elias ainda reduziu a desvantagem para os vimaranenses (72’).

Com este resultado, o Benfica recuperou a liderança isolada da Liga Revelação. Os encarnados somam 31 pontos, mais que três que o Rio Ave, e continuam com um jogo em atraso.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here