Início Champions Dybala conta o que disse a Mourinho no fim do jogo

Dybala conta o que disse a Mourinho no fim do jogo

969
0
COMPARTILHE

Os ânimos ficaram muito exaltados, logo após o desfecho do Juventus – Manchester United. A Juventus até esteve melhor, chegou à vantagem, num grande golo de Cristiano Ronaldo, mas o Manchester conseguiu uma recuperação incrível, na ponta final do encontro.

Dois golos de bola parada a resgatarem uma vitória muito importante para José Mourinho, que estava em dificuldades nesta campanha da Liga dos Campeões. Obviamente, foi melhor o resultado do que a exibição, mas o treinador português celebrou efusivamente os pontos garantidos, num campo muito difícil, que lhe permite manter-se bem vivo na competição.

No meio dos festejos, naquela que foi a primeira derrota da Juventus da temporada, Mourinho acabou por provocar os adeptos italianos. De acordo com o ‘Special One’, os apoiantes italianos passaram o jogo todo a insultá-lo. Em Turim, recordam, certamente, a passagem de Mourinho pelo Inter de Milão, onde foi campeão. e parece que não lhe perdoam o sucesso.

Mourinho semeia muitas polémicas por onde vai passando e foi óbvio que os adeptos da Juve lhe guardaram algum rancor. Depois de todos os insultos, Mourinho provocou com a mão, a dizer para o insultarem mais e com um sorriso muito sarcástico.

Os jogadores da Juventus, também mais alterados, não gostaram e Dybala revela agora o que disse ao treinador português. “Eu disse-lhe que não havia qualquer necessidade de fazer aquele gesto, só ia criar mais tensão, é mau. Nós, jogadores, somos muitas vezes insultados. Foi o que lhe disse, depois afastei-me”, revelou o internacional argentino, em declarações à Sky Sport.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here