Início Champions GOLO: Cristiano Ronaldo marca frente ao Manchester United

GOLO: Cristiano Ronaldo marca frente ao Manchester United

1223
0
COMPARTILHE

Turim engalanou-se para receber o Manchester United e o inevitável Cristiano Ronaldo não deixou os seus créditos por mãos alheias, marcando à sua primeira equipa depois de sair do Sporting. O craque português não festejou por respeito ao clube que o projectou para o mundo do futebol.

Quanto ao regresso a Old Trafford na última jornada, onde representou o Manchester United entre 2003 e 2009, o capitão da Seleção Nacional explicou que é “uma emoção muito grande voltar a Manchester”, onde ganhou “todos os troféus”. Na primeira vez que falou aos jornalistas desde que foi acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo afirmou que é “um homem feliz” e desvalorizou a polémica garantindo que já ganhou “muitos troféus”.

A Juventus lidera o grupo H com 9 pontos, fruto de três vitórias frente a Valência (0-2), Young Boys (3-0) e United (0-1), seguido Manchester United com 4 pontos. A equipa de José Mourinho venceu a equipa suíça por 0-3 mas empatou em casa frente à equipa de Gonçalo Guedes, perdendo na recepção ao campeão italiano.

De regresso a Turim, a um estádio no qual atuou entre 2012 e 2016, Paul Pogba assegurou não se arrepender da decisão que tomou em trocar a Juventus pelo Manchester United, numa conferência de imprensa onde um dos nomes falados foi o de Cristiano Ronaldo. Um avançado que para o médio francês marca golos ao ritmo de quem… bebe copos de água.

“Quando vi que o tinham contratado percebi que tinha sido uma excelente movimentação da Juventus. É sempre um prazer jogar ao lado de jogadores como Ronaldo, Messi ou Neymar. É um jogador da Juventus e um jogador bom de se ter na nossa equipa. Todos gostariam de ter um jogador que marca um golo como quem bebe um copo de água”, disse o internacional gaulês, de 25 anos.

Questionado sobre a sua decisão de 2016, quando trocou Turim por Manchester, o campeão do Mundo garante não se ter arrependido desse movimento. “A minha experiência no United tem sido positiva. Na primeira época ganhámos a Liga Europa, que era o objetivo principal, voltámos à Liga dos Campeões e chegámos à final da Taça. Creio que estamos no caminho certo e podemos sempre melhorar.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here