Início Vídeos Divulgado o vídeo da noite louca de Ronaldo com a norte-americana

Divulgado o vídeo da noite louca de Ronaldo com a norte-americana

1940
0
COMPARTILHE

Esta quarta-feira, dia 3 de Outubro, depois das fotos divulgadas do bumbum rasgado da americana, o jornal The Sun, revelou um vídeo com imagens inéditas do encontro entre o internacional português com a norte-americana, Kathryn Mayorga, numa discoteca em Las Vegas.

Nas imagens, é possível ver o jogador da Juventus a dançar com a norte-americana, horas antes de terem subido para o quarto onde a alegada violação ocorreu.

Entretanto, Cristiano Ronaldo já veio a público negar todas as acusações que tem sido alvo “Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa” afirmou.

Segundo Kathryn Mayorga foi obrigada por Cristiano Ronaldo a praticar sexo anal, na madrugada de 13 de junho de 2009. A norte-americana foi assistida no hospital durante duas horas no dia seguinte a alegada violação. A jovem queixava-se de dores fortes, e na altura foi recolhido o ADN que agora será analisado, este é o maior trunfo da acusação contra CR7.

Caso a análise de ADN venha a confirmar o envolvimento do craque português, dificilmente haverá escapatória possível para o jogador da Juventus.

Mas as provas do ato violento não passam apenas pelo ADN recolhido. Existem provas fotográficas das lesões que Kathryn Mayorga terá apresentado nessa ida às urgências e que passam por “inchaço na zona do ânus com hematoma e uma laceração”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here