Início Liga Luís Filipe Vieira junta-se a rival

Luís Filipe Vieira junta-se a rival

423
0
COMPARTILHE

O antigo candidato à presidência do Benfica em 2009, Bruno Costa Carvalho, recorreu às redes sociais para justificar um almoço com Luís Filipe Vieira que aconteceu esta sexta-feira.

«Já expliquei que não me sinto opositor de Luís Filipe Vieira e acredito que face aos ataques externos devemos estar juntos a bem do Benfica. Muitos nunca me compreenderão, mas eu sou assim mesmo e ponho o amor ao Benfica acima de tudo», escreveu no Facebook.

Leia aqui na íntegra o comunicado de Bruno Costa Carvalho:

1. O meu almoço com o Presidente surgiu por um encontro incidental no átrio do hotel seguido por um amável convite para almoçar que aceitei com gosto. Luís Filipe Vieira é o Presidente do meu clube e o Benfica está sob um ataque sem precedentes. Já disse que estou ao lado de Luís Filipe Vieira contra esse ataque;

2. A Rádio Estádio e a Rádio Benfica são dois projectos totalmente independentes e sem nenhum ponto de contacto. A minha rádio é uma rádio de futebol totalmente equidistante face a todos os clubes enquanto a rádio do Benfica será isso mesmo… do Benfica. O tempo facilmente demonstrará a verdade…

3. Sei que muitos mudaram de barricada com facilidade. Mas não me vêem a mim na estrutura do Benfica e não me vendo. Sou livre e independente, mas já expliquei que não me sinto opositor de Luís Filipe Vieira e acredito que face aos ataques externos devemos estar juntos a bem do Benfica. Muitos nunca me compreenderão, mas eu sou assim mesmo e ponho o amor ao Benfica acima de tudo».

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here