Início Vídeos Cristiano Ronaldo faz efeito na bola que está viral

Cristiano Ronaldo faz efeito na bola que está viral

387
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo voltou a fazer das suas nos treinos da Juventus. Desta vez, o craque português fez um efeito com a bola e, rapidamente, o momento tornou-se viral. O próximo jogo da Vecchia Signora a contar para a Serie A está marcado para domingo diante do Sassuolo, às 14 horas.

Nenhum jogador arriscou tantas finalizações nas três primeiras jornadas do campeonato italiano quanto Cristiano Ronaldo. Foram 17 no total (9 na direção correta, 8 para fora) e nenhuma terminou com golo pela Juventus. De todos os atacantes que arriscaram um mínimo de 10 remates nesta edição 2018-19 da Serie A, CR7 é o único que não conseguiu marcar. Logo ele que é um dos avançados mais letais da história.

Por isso, a expectativa e ansiedade para o primeiro golo do português só devem aumentar até o reencontro com o momento mais precioso do futebol. No entanto, este não é, ainda, o pior início de Cristiano em um clube sob o ponto de vista goleador. Quando passou a jogar entre os profissionais do Sporting Clube de Portugal, ele demorou quatro jogos para deixar a sua marca. Passou em branco contra Inter de Milão (pré-Champions), Partizan (dois jogos na Europa League) e Braga até fazer dois golos ao Moreirense.

Mas foi como jogador do Manchester United que CR7 enfrentou o maior jejum da sua carreira. O craque português, na época jogava como extremo e não o avançado como joga agora, só foi comemorar o seu tento ao décimo jogo com os Red Devils. Cristiano deixou o banco de reservas para encaminhar uma vitória por 3-0 sobre o Portsmouth, num duelo para a Premier League. No Real Madrid a história foi diferente: sete golos nos seus primeiros cinco jogos. Foi em Espanha que CR7 encontrou o auge que ele busca manter inabalado na Juventus. Conseguir isso em território italiano, é o seu grande desafio.

Num dia em que o avançado Aritz Aduriz, uma das grandes referências dos bascos, enalteceu esta quinta-feira o valor de Cristiano Ronaldo e o que o madeirense dava ao Real Madrid.
Durante as nove temporadas em que CR7 vestiu a camisola do Real Madrid, sempre foi uma espécie de pesadelo para o Athletic Bilbao. Agora respira-se de alívio em Bilbau por já não terem de se preocupar com Cristiano que atualmente está na Juventus.

“Mudaram de treinador, para lá de o Cristiano ter saído, o que representa uma grande mudança. Em relação ao Julen têm muita sorte, pois ele tem uma grande capacidade, é um excelente treinador, que vai fazer as coisas bem. O Cristiano é um dos melhores futebolistas da história, é o melhor goleador da história do Real Madrid e isso diz tudo. Um futebolista que marca 50 golos por ano é determinante, mas o Real Madrid tem recursos para superar a sua ausência”, admitiu o veterano, de 37 anos, à ‘Marca’.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here