Início Liga ÚLTIMA HORA: Rui Vitória DESMASCARA árbitro em directo

ÚLTIMA HORA: Rui Vitória DESMASCARA árbitro em directo

1822
0
COMPARTILHE

O treinador do Benfica não foi nada meigo na flash interview com o árbitro Carlos Xistra, estando visivelmente chateado com o juiz de Castelo Branco. Os encarnados ainda podem chegar ao segundo lugar, num dia em que o FC Porto se sagrou campeão nacional.

Jogo: “A primeira parte encarnada foi como se pode jogar fora com uma qualidade grande, contra uma boa equipa. Evidente que defrontámos uma equipa com qualidade, mas jogámos para ganhar. Não ganhámos por infelicidade. Não somámos os 3 pontos que bem merecíamos, mas ainda falta uma jornada. Fico desagradado com este tipo de arbitragens e digo isto porque ao longo do ano fui sempre um treinador que tentou ser o mais educado possível, o mais coerente e com cuidado com as arbitragens. Já conheço o Carlos Xistra há muitos anos, mas hoje não teve a qualidade que é necessária para um jogo destes. Na reunião de manhã são chamadas as duas equipas para uma reunião com os árbitros, em que é explicado que se tiverem de ir ao VAR, vão. E isso aqui não aconteceu. Estou a falar dos dois dérbis, em que são 4 pontos. Estou a falar com a maior educação porque o que me apetecia era baixar o nível. Como é que este tipo de arbitragens podem ser feitas? Isto foi para ver se saímos todos na mesma”.

Sporting: “Nós fomos melhores. O Sporting teve dificuldade em acertar naquilo que era a nossa estratégia. Na segunda parte o Sporting desequilibrou só um bocadinho e isto não tira nenhum mérito à equipa do Sporting. Nós viemos cá para ganhar o jogo, mostrámos a nossa qualidade e houve ali lances em que não se marcou. O Sporting não estava à espera que jogássemos desta maneira. Tenho é de dar os parabéns aos meus jogadores e dar uma palavra de apreço aos benfiquistas”.

Segundo lugar: “Acredito. Vamos fazer a última jornada, vamos ver o que acontece. Que seja tudo o mais equilibrado possível. E não estou a fazer balanços do campeonato. Mas houve muitos penaltis para serem assinalados. Espero que a última jornada corra muito bem. Que a minha forma de estar sirva de exemplo para os treinadores que estão agora a começar”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here