Início Vídeos Dani Alves apanhado a limpar macaco do nariz em Cristiano Ronaldo

Dani Alves apanhado a limpar macaco do nariz em Cristiano Ronaldo

338
0
COMPARTILHE

‘Maldade’ de Dani Alves a Cristiano Ronaldo causa revolta. Dani Alves e Cristiano Ronaldo mantêm uma intensa rivalidade, desde os tempos do Real Madrid e Barcelona. Nenhum dos dois é famoso por guardar recados, e essa frontalidade, levou a algumas picardias entre os dois.

A eliminatória da Liga dos Campeões marcou mais um reencontro entre ambos os futebolistas e as coisas não correram lá muito bem. Até foi Cristiano Ronaldo quem começou a ‘picar’ neste segundo jogo. O astro português não gostou que Dani Alves se apressasse a cobrar uma falta, dando um chega para lá a Ronaldo, que tentou pontapear o brasileiro, um lance que escapou à visão do árbitro.

Depois, continuaram as picardias e empurrões leves entre os dois, mas foi num lance de bola parada, que Dani Alves fez das suas. As câmaras filmaram o momento em que Dani Alves limpou o nariz com a mão e esfregou na camisola de Cristiano Ronaldo. O lance, nada desportivista, está a valer alguns insultos ao brasileiro, e uma onda de revolta contra estas manifestações do brasileiro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here